PESQUISA NÃO REFLETE VANTAGEM DA OPOSIÇÃO EM MONSENHOR GIL

O Prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz de Carvalho tem trabalho prestado no município onde nesses quase quatro anos tem levado benefícios a comunidade em todas as áreas.

Uma pesquisa eleitoral é utilizada na tentativa de “conhecer” a intenção de voto dos eleitores, no que diz respeito a sua avaliação administrativa, ele João Luiz está muito bem, e isso reflete de forma positiva pra ele politicamente.

A pesquisa da oposição realizada de forma tímida apenas em uma pequena parte do eleitorado de Monsenhor Gil, e em circunstâncias onde algumas pessoas podem nem terem obtido esclarecimentos claros sobre o objetivo da mesma.

Então por essa pequena parte não se pode concluir que todo o eleitorado decidiu no percentual divulgado, votar naquele ou noutro candidato ou em nenhum deles.

As informações contidas em uma pesquisa eleitoral possuem aspectos técnicos relativamente simples, mas que devem ser considerados por todos aqueles que tenham interesses em compreender, analisar e interpretar, para que não seja distorcida ou dissociada da realidade do cenário político-partidário, que estamos vivenciando.

Esse cenário político-partidário hoje em Monsenhor Gil, está bem diferente ao de outros tempos, onde a atual gestão se mantém sólida mantendo uma folha de pagamento em dia e tendo um gestor sem fazer malabarismos para no final do mês conseguir fazer o fechamento de contas com supostas notas fictícias.

A presença da pessoa (gestor) nas comunidades também tem sido um fato relevante ouvindo de perto as solicitações de cada membro comunitário.

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário