NOMEADO novo Ministro da Saúde

Presidente Jair Bolsonaro faz historia no Brasil como o único presidente que escolhe ministros pelo perfil técnico.

Não passou despercebido que um ortopedista não caiu bem, e depois da entrevista no programa global fantástico de dentro da casa do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi o fogo no estupin para a troca por um oncologista respeitado por seus pares.

O povo espera que Dr. Nelson Teich faça uma excelente gestão, superando e fazendo esquecer o Mandetta até por seus ingenuamente manipulados, que não entendem a sua saída.

Teich sobre o coronavírus

Nas últimas semanas, o oncologista tem publicado artigos na rede profissional LinkedIn sobre o coronavírus. Em um deles, intitulado “COVID-19: Histeria ou Sabedoria?”, comenta sobre a polarização que tomou conta do Brasil no momento. “A discussão sobre as estratégias e ações que foram definidas por governos, incluindo o brasileiro, para controlar a pandemia de covid-19 mostra uma polarização cada vez maior, colocando frente a frente diferentes visões dos possíveis benefícios e riscos que o isolamento, o confinamento e o fechamento de empresas e negócios podem gerar para a sociedade”, escreveu. “É como se existisse um grupo focando nas pessoas e na saúde e outro no mercado, nas empresas e no dinheiro, mas essa abordagem dividida, antagônica e talvez radical não é aquela que mais vai ajudar a sociedade a passar por esse problema”, afirma, ainda, o artigo.”

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário