Vereador César Alexandre presidente da Câmara Municipal abriu os trabalhos legislativo da décima terceira sessão ordinária da quarta sessão da décima quarta legislatura.
Foram aprovados projetos de leis, requerimentos e indicativos, o primeiro do o projeto de lei de autoria do executivo que promove adequação orçamentária no âmbito do município de Demerval loubao e tambem autorização de abertura de crédito adicional especial ao orçamento anual no valor de 128.696,24 (Cento e Vinte e Oito Mil, Seiscentos e Noventa e Seis Reais e Vinte e Quatro Centavos).
Vedeador Deildo Alves teve indicativo aprovado pedindo providência ao executivo através da secretaria de infraestrutura para que faça a pavimentação em paralelepípedos da avenida Francisco Luís de Moraes entre as ruas sete de Setembro e Raimundo Vieira no bairro Santa Rita.
Vereadora professora Eline, apresentou indicativo pedindo providência ao poder executivo municipal para que faça o reparo na rua Mamédio Azevedo (Trecho entre São José e rua do Barrocão), a mesma é uma das principais ruas de acesso ao hospital local e tem um fluxo contínuo de veículos e ambulâncias, ela tambem pediu a construção lombadas na rua Raimundo Vieira, próximo à rua São Vicente e Antonio Carneiro Lima.
Eline, falou ainda sobre o repasse do cofinanciamento Federal de atenção básica, e em requerimento pediu esclarecimento em prazo definido pela lei orgânica do município já que as parcelas já foram repassadas ao município.
Todos os vereadores vão tentar uma vaga a reeleição com a exceção do presidente da casa, César Alexandre, e Vereadora professora Eline, ambos tem tem suas candidaturas homologadas na chapa de vice, César Alexandre sendo candidato a vice de Júnior Carvalho, e Eline a vice de Edilene Alves.