No Beira-Rio, América-MG surpreende Inter e abre vantagem no duelo O São Paulo ofuscou a estreia de Rogério Ceni no comando do Flamengo nessa quarta-feira (11) à noite. Clube do qual o ex-goleiro é ídolo, o Tricolor venceu o Rubro-Negro por 2 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida valeu pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta será na quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. O time paulista tem a vantagem do empate. A equipe carioca…
Dia: 12 de novembro de 2020
Grêmio faz 2 a 1 no Cuiabá e abre vantagem na Copa do Brasil
Tricolor se classifica à semifinal empatando na Arena no dia 18 Na noite dessa quarta-feira (11), na Arena Pantanal, ocorreu o jogo de ida do confronto entre Cuiabá e Grêmio pela Copa do Brasil. Antes da partida, esse duelo era considerado por muitos analistas como aquele que tinha um favorito mais destacado entre todos das quartas de final dessa edição do torneio. A opinião geral era de que os gaúchos deveriam abrir vantagem já nesta primeira partida. E foi isso que aconteceu. A vitória gremista começou a se desenhar logo…
Bahia supera Fortaleza e ultrapassa rival na Série A do Brasileiro
Duelo da 18ª rodada foi o primeiro dos cearenses sem Rogério Ceni Em duelo atrasado pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebeu o Fortaleza nessa quarta-feira (11), na Arena Fonte Nova, em Salvador, e venceu por 2 a 1. A partida deveria ter sido realizada no último dia 24, mas foi postergada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido ao jogo de ida entre o time cearense e o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Foi o primeiro compromisso do Leão…
Palmeiras goleia Ceará e encaminha vaga na Copa do Brasil
Verdão faz três gols em cinco minutos e fica perto da semifinal Na tarde dessa quarta-feira (11), o Allianz Parque, em São Paulo, foi palco da abertura das quartas de final da Copa do Brasil desta temporada. Palmeiras e Ceará foi o jogo. Antes da partida, o desafio do Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e do Guto Ferreira, comandante do Ceará, era administrar a quantidade de desfalques. O time paulista não podia contar com oito titulares. O Ceará tinha sete baixas. Assim começou o jogo que foi marcado principalmente pela…