MONSENHOR GIL: PODER EXECUTIVO TERÁ CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO VIGENTE.

Na 13ª Sessão Ordinária que aconteceu nesta quinta-feira, 26 de agosto, entrou em pauta para primeira votação o Projeto de Lei nº 11, de 9 de agosto de 2021, que autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente, o crédito está estipulado em R$1.025.326,00 (um milhão e vinte e cinco mil e trezentos e vinte e seis reais). Onde se cria fonte de recurso em elemento de receita e um programa de trabalho viabilizar a execução para o fim a que se destina.

Entrou e discussão e votação projeto de lei nº 02, de 26 de agosto de 2021, de autoria do Vereador Cleydson Benedito Paiva que dispõe sobre o atendimento de cliente em postos de atendimento bancários e loterias no município de Monsenhor Gil.

Em leitura e votação única foi à plenário indicação nº 2/2021 de autoria da Vereadora Norma Suely Vieira Abreu Andrade que indica ao chefe do poder executivo envio de projeto de lei que disponha sobre a criação do museu do vaqueiro de Monsenhor Gil.

Foi discutido também requerimento do Vereador Sidney Eder Silva de Carvalho, que requer que seja concedida medalha do mérito do legislativo municipal ao Excelentíssimo Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Senhor Desembargador José Ribamar Oliveira. Ainda do Vereador Sidney Eder Silva de Carvalho, foi apresentado requerimento que requer que seja realizada a manutenção da estrada vicinal que liga a BR 316 à comunidade Varjota, zona rural do município.

Na oportunidade a Vereadora Eliane da Silva Moura, presidente da Câmara, apresentou requerimento solicitando que seja concedido titulo de cidadão honorário ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Saúde do Estado do Piauí, Florentino Alves Veras Neto.

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

doze + 5 =