MONSENHOR GIL – PI: PCdoB REALIZA CONFERÊNCIA ORDINÁRIA.

A Deputada Estadual Elizângela Moura participou nesta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, da Conferência Ordinária do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB. O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monsenhor Gil de forma presencial.

A convocação foi feita pela presidente do diretório municipal, Amália de Moura Silva, onde pela ordem do dia aconteceram as seguintes discussões na ocasião: Discussão e deliberação sobre os projetos de resolução apresentados pelo comitê central, discussão e deliberação sobre as propostas de alteração no estatuto partidário apresentadas pelo comitê central, balanço das atividades de direção, estabelecimento do número dos seus integrantes, eleição dos dirigentes do comitê municipal, eleição de delegados e delegadas para a conferência estadual do PCdoB.

A composição do diretório municipal para o biênio 2021-2023 ficou assim definido:

Presidente: Amália de Moura Silva;

Vice-presidente: Elisângela Maria dos Santos Moura;

Secretário de Organização: Joel Ferreira Lopes;

Secretário de Finanças: Cleidson Benedito Paiva;

Secretário de Comunicação: Valdemir Pessoa da Silva;

Marcaram presença no evento a Vereadora Professora Norma Suely – PSD, representando o Prefeito João Luiz – PSD; Vereador Cleidson Paiva – PCdoB; Zé Carvalho, Presidente do Diretório Estadual do PCdoB; José Noronha, Diretor da Acrespi; Brenno Brandão, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural; Luciana da Silva, Subsecretária Municipal de Desenvolvimento Rural,Vilanir Lima, suplente de Vereador – PSD; Gumercindo, representante da comunidade Bom Lugar; Sr. Chaguinhas, presidente do Assentamento Basiléia; E demais membros do partido.

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

4 × 3 =