DEMERVAL LOBÃO – PI: DIA MUNICIPAL “QUEBRANDO O SILÊNCIO”

Foi sancionada pelo prefeito Ricardo de Moura Melo, após aprovada pela Câmara Municipal de Demerval Lobão  a Lei nº 610, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021. Lei nº 610, de 28 de setembro de 2021

A proposição, de autoria da Vereadora Alessandra Lopes, dispõe sobre a criação do Dia Municipal do Projeto “Quebrando o Silêncio”, desenvolvido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Município de Demerval Lobão, com inclusão do quarto sábado do mês de agosto no calendário municipal e dá outras providências.

Alessandra, mesmo em um momento tão difícil pelo qual estamos atravessando, a notícia da aprovação desse projeto de lei, que veio a ser aprovado na nossa Câmara Municipal, (projeto Quebrando Silêncio) por seu intermédio, muito nos alegra. A Igreja Adventista do Sétimo Dia, de Demerval Lobão, em nome do Ministério da Mulher, na qual sou a Diretora, agradecemos, pelo seu empenho, determinação e dedicação. Nossos membros estão alegres por ter o seu apoio, coisa que antes não existia, você veio e demonstrou interesse pela nossa causa, que é a causa de toda uma comunidade carente não só de ações públicas como também de propostas como essa apresentada por você, acompanhada por seus colegas nessa votação, nosso coração enche de alegria, de esperança e de gratidão. A propositura, que agora está sancionada pelo prefeito Ricardo Moura, vai com certeza ajudar as nossas mulheres a quebrarem o silêncio, e sendo assim,todas elas terão suas vidas e suas integridades físicas preservadas. Muito obrigada!!!“.

Pontuou, Maria Antonia de Sousa Rosa Lima.

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

2 × um =